Tema Handle/Olympus


iTind™ remodelando o tratamento para HPB
Indicações precisas e técnica step by step

 

 

PATROCÍNIO: 

 

 

 

Dr. Fabio Vicentini

Pós-doutorado em Urologia pela HFCMUSP. Chefe do setor de Endourologia do Hospital Brigadeiro. Assistente da disciplina de Urologia do HFCMUSP e urologista dos Hospitais Israelita Albert Einstein e Nove de Julho.

 

Dr. Marcelo Wroclawski

Urologista do Hospital Israelita Albert Einstein e do núcleo de Uro-Oncologista da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo. Professor afiliado da disciplina de Urologia da Faculdade de Medicina do ABC.

 

 

 

Dr. Alberto Ambrogini

Graduado em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP). Atua em cirurgias urológicas minimamente invasivas, sendo responsável pela introdução e disseminação da cirurgia de enucleação prostática com plasma no Brasil e pioneiro em cirurgia robótica em Florianópolis, e pelo início do tratamento com iTind na América Latina. Possui título de especialista pela SBU, pós-graduação em Cirurgia Robótica pelo Einstein, e é membro da American Urological Association e da European Association of Urology. Atende nas especialidades de Cirurgias de Próstata, Oncologia, Cálculos Renais, Andrologia e Medicina Reprodutiva. Faz parte do Corpo Clínico do Hospital Baia Sul (Florianópolis) e HIAE.

 

 

 

Dr. Fábio Sepulveda

Coordenador da Endourologia da Universidade Federal da Bahia. Membro do Departamento de Endourologia da Sociedade Brasileira de Urologia.

 

Dr. Giovanni Marchini

Doutor e Pós-Doutor pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

 

 

 

Quer saber mais sobre esse tema? Não esqueça de se inscrever:

  INSCREVA-SE!